segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esmaltes interessantes

Olá pessoas *-* 
 Trago uma matéria sobre esmaltes, são muitas novidades interessantes.

Os esmaltes diferentes foram os que destacaram na Beauty Fair, segunda maior feira de beleza do mundo.
Um deles é o esmalte magnético, lançado pela  Sancion Angel. São 3 opções de cores - Beetle Sand (dourado esverdeado), Flower Powder (rosado perolado) e Hematite Dust (grafite) - que, com o auxílio de um imã especial, formam desenhos nas unhas.


 São 3 opções de cores - Beetle Sand (dourado esverdeado), Flower Powder (rosado perolado) e Hematite Dust (grafite) - que, com o auxílio de um imã especial, formam desenhos nas unhas.

Também, bombou a versão fotocrômica, lançada pela Top Beauty. 




 São ao todo 12 tons, divididos em brancos, cremosos e cintilantes, que mudam de cor com a incidência de raios UV do Sol. A ideia é tornar o esmalte mais surpreendente e democrático, atingindo aquelas mulheres que não podem usar cores fortes no ambiente de trabalho, mas adoram unhas coloridas.

Temos também o esmalte que muda de cor atravéz da temperatura do nosso corpo.



(Creditos das imagens do esmalte do humor : Sawan Heaven )

Uma marca norte-americana acaba de lançar uma coleção chamada Claire's mood nail polish, a coleção é  diferente e interessante, são os esmaltes que mudam de cor conforme o seu humor. Esta é uma maneira divertida de ter cores de esmalte diferentes nas unhas sem precisar trocá-los toda vez.
O esmalte do humor pode ser encontrado em várias cores, desde os tons pastéis até os mais fortes. A mudança da cor está relacionada à temperatura do corpo e varia conforme o humor. Por exemplo, quando fica mais frio ou estamos mais relaxadas as unhas ficam em um tom mais claro, se ficamos nervosas ou está calor, as unhas ficam mais escuras.
Acho que ainda não chegou ao Brasil, mas deve chegar em breve.
Para matar a curiosidade, confira dois vídeos que mostram o efeito do esmalte que muda de cor conforme seu humor.


Gostaram ? Quero um esmalte magnético hauahaus 


Beijos Marcelle

Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? Me chamo Willian e estou procurando uma pessoa cujo nome é Marcelle Ribeiro. Então, desculpe-me incomodá-la, mas gostaria de saber se sua faixa etária está entre 23 e 26 anos. Mais uma vez desculpe importuná-la, mas é muito importante para mim.

    ResponderExcluir