segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sorteio Kit Full Glam Ahead


Oi leitores 

Mais uma vez o site www.legadodamoda.com.br está sorteando um super prêmio *-*




Dessa vez é um kit com 3 produtos: Máscara BADgal lash super preta para dar volume aos cílios; Primer 360º Stay Don't Stray para os olhos, que fará com que seu corretivo e sombras durem o dia todo e um Iluminador High Beam Mini.

Um luxo não?
Para participar, basta clicar AQUI e fazer o que for solicitado.


Boa sorte (:

Beijos Marcelle

Prometheus


Oi leitores!




Hoje venho falar de um filme que assisti e curti muito. 
Minhas amigas me convidaram para ver algum filme, fui pensando que ia ver um filme que não ia gostar e tal, nós escolhemos Prometheus, compramos os ingressos, a pipoca e o refrigerante. O filme começou, no início não achei tanta graça, mas foi ficando muito interessante e comecei a me prender no filme.
Conta a história de um casal que tem uma teoria que quem nos criou foram os "engenheiros" nome que eles dão ao nosso suposto criador. Viajaram para outro planeta com uma equipe e lá descobriram uma construção estranha e foram pesquisar o local. Não vou contar mais nada por que o filme perde a graça quando a gente sabe o que vai acontecer. 

Eu achei o filme super parecido com os 4 filmes Alien, mas também, como eles não seriam parecidos se abordam quase o mesmo assunto e o autor é a mesma pessoa?

Então quem já viu os 4 filmes Alien já vai ter uma ideia desse filme.  
Tenho certeza que vai ter a continuação do filme, até por que ele não acaba, ele te deixa super ansioso para o próximo querendo desvendar uma das perguntas mais feitas pela humanidade... 

Bom é isso, espero que assistem e gostem (:

Beijos Marcelle